quinta-feira, 17 de março de 2011


FELICIDADE


Muito prazer, meu nome é felicidade, e faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como vc, pois viver assim é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado de presente.

Faço parte da vida daqueles que acreditam que para uma história sincera e bonita não há ponto final.

Eu sou casada sabia?

Sou casada com o Tempo.

Ah! Meu marido é lindo,ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele constrói corações, ele cura feridas e vence a tristeza.

Juntos eu e o Tempo tivemos três filhos:

Amizade, Sabedoria e o Amor.

A Amizade é a filha mais velha, uma menina linda sincera e alegre!

Ela brilha como o sol, une as pessoas, nunca pretende ferir e sim sempre consolar.

A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre é mais apegada ao pai, o Tempo.

A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos.

O caçula é o Amor. Ah! Esse me dá trabalho! Ele é teimoso, ás vezes só quer morar em um lugar... e eu vivo dizendo: Amor vc foi feito para morar em dois corações, naum apenas em um.

O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo.

Quando ele começa a fezer estragos eu chamo logo o pai dele o Tempo, que sai fechando todas as feridas que o amor abriu!

Aprendi uma das coisas mais importantes:

"NO FINAL TUDO DÁ CERTO."

Se ainda não deu é porque ainda não chegou o fim.

Por isso acredite sempre na minha família.

Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria, em mim Felicidade e principalmente no Amor.

Ai quem sabe um dia, eu a Felicidade não bata á sua porta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário