quarta-feira, 16 de março de 2011


BOM DIA, AMOR


Bom dia, meu amor, mais um dia vai começar repleto de luz, com um sol

espargindo brilho sobre todas as coisas e sobre vc em especial, para que

continue sendo a luz da minha vida com seu amor e sua presença tão forte.

Afinal este é o despertar da pessoa que eu amo e portanto é motivo para

meu sorriso, para que eu sinta a vida maior e mais grandiosa, e assim posso

curtir a delicia que é estar com vc. As vezes sinto que até o próprio dia assim

como eu lhe espera acordar para ser mais autêntico, pra ser mais dia e eu

pra que possa ser mais e mais feliz...

Cada dia que se soma ao tempo desse nosso relacionamento, sinto como

se tudo fosse a concretização de todos os meus sonhos, a possibilidade de

se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial, só porque

está sendo vivido e realizada junto a você.

Gostaria de estar sempre bem pertinho de vc como estou agora,

acompanhando com o olhar esse seu despertar tão especial e assim

poder estar com vc, e em todos os alvoreceres de todos os novos dias

de nossa existência para lhe cobrir de abraços e beijos.

Bom dia meu amor, hoje, amanhã e sempre e que Deus nos conserve juntos,

Nos amando cada vez mais!!

TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário