quinta-feira, 17 de março de 2011


COMO EXPLICAR?


Como explicar um momento que começa com um olhar e se transforma em um sentimento que dura por toda a vida?

Éramos dois corações infantis e aventureiros. Tudo o que buscávamos era a trilha do maior tesouro que se pode ter: O Amor.

Como explicar a dor de uma jovem que vê seu amor partir porque o pecado o traiu?

E que droga de pecado! Como pode ser tão atraente se traz em sí o mesmo nome que o denúncia? Essa droga de pecado levou o meu amor e deixou em mim um coração despedaçado, angústiado, desiludido. Por um breve momento, que mais parece uma eternidade, vivi sem sorriso, sem canção.

Como erxplicar o amor de um Deus que apezar de tão grande e poderoso se importou com dois seres que sofriam por amor? O mesmo Deus que criou a terra, criou o homem e criou o mar foi aquele que olhou para nós dois viu o invisivel e decretou o impossivel. Como entender os seus caminhos? Como alcançar seus pensamentos?

Pensando bem, se eu fosse capaz de compreendê-lo, Ele não seria o meu Deus. Além do mais, posso não atingir sua mente, mas conseguir tocar o seu coração. Só sei de uma coisa e isso posso afirmar: Deus se importa com corações partidos. O meu estava despedaçado, então, Ele achou por bem regenerá-lo e transformá-lo, para que eu pudesse amar outra vez.

Como explicar uma familia? Uma instituição que nasce apartir de dois seres distintos. Dois caminhos que se fundem e passam a ter um só destino.

Um homem e uma mulher que se tornou um, e que por causa dessa unicidade assumem um compromisso até que a morte os separe. Um verdadeiro milagre!

Como explicar o sentimento de uma mãe que segura em seus braços o seu primeiro filho, fruto de um grande amor? Outros bebês podem nascer, mas sempre será como da primeira vez. Quando se é mãe, pode-se compreender um pouquinho do amor de Deus, mas só um pouquinho e nem um milimetro a mais. Que amor! Quanto amor!

Não posso compreender o imcompreensivel ou explicar o inesplicável. Então, eu escolho viver. Vou viver o previlégio de ser mãe, mulher e o melhor de tudo filha de Deus. São amores intensos, e por isso mesmo só podem ser vividos intensamente!

Eu nasci para amar, mas como explicar o amor?

Não posso explicar. Então eu escolho simplesmente amar.

Eu amo o meu Deus

Eu amo os meus pais

Eu amo os meus irmãos

Eu amo os meus amigos

Eu amo o meu filho

Eu amo a vida.

Eu Te Amo RENATO!!!

Com mais poder do que palavras posso dizer:

Não posso explicar então eu escolho amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário