quarta-feira, 16 de março de 2011


AMOR, VOLTA PRA MIM!


Ontem lembrei de você.

Lembrei de quando estavamos juntos,

que nada podia nos separar.

Em nossa mente um oceano de palavras,

e um deserto de silêncio que calava e que só

um beijo iria quebrar.

Vivia a pensar em você.

Era impossivel te esquecer,

Meu mundo girava em torno de você.

Com você ao meu lado, nada mais era importante

os problemas acabavam e eu tinha simplesmente

uma razão para viver.

Hoje que perdi você,

me perco nos meus passos,

não sei mais o que falo e até mesmo oque faço.

Hoje percebo que eu fui feliz só do teu lado,

Mas eu nunca soube te dar grande valor.

Hoje eu percebo os meus erros,

e quero tentar concertá-los

e te dar mais valor do que tenho em minhas mãos.

Te Amo mais do que nunca e só te peço duas coisas:

Perdoe meus erros e venha correndo pra mim!!!!

Te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário